Resenha: Aussie 3 Minute Miracle Moist

A Aussie é uma marca bem famosa e faz tempinho que está no Brasil. Nos EUA é como o Pantene ou o Dove daqui, ou seja, vendido em mercados a preços acessíveis (para os americanos).



O famoso canguru (em virtude de uma visita do criador à Austrália) tem ganhado cada vez mais adeptas no Brasil. Hoje, quem detém a marca é a P&G, que tem uma vasta gama de produtos no Brasil também.

Curiosa, comprei a 3 Minute Miracle a “módicos” R$ 49,00 reais (sei que tem mais barato na internet, mas com o frete para onde Judas perdeu as botas, sairia até mais caro). A promessa é uma hidratação super profunda em rápidos 3 minutos. 





Na fórmula, ele conta com óleo de semente de jojoba, babosa, silicone, entre outros... Até aí ok, mas temos similares nacionais bem mais baratos, com o mesmo efeito.


Vantagens
O cheiro é ótimo e fixa bem no cabelo. O mecanismo da embalagem é muito bom. É um tubo que você simplesmente apeta e sai o creme, que é de consistência super firme. Não precisa tampar nada, só apertar até a quantidade indicada para o cumprimento do seu cabelo e usar. Ele não vaza pois a tampa tem uns furinhos muito pequenos, que retém o produto na embalagem. É muito prática.

Conselho de uso:
Após os cabelos lavados, aplicar durante o banho, aguardar 3 minutos e secar.

Eu notei que quando lavo o cabelo com shampoo de limpeza profunda, ele não pesa tanto no cabelo. Então se você tem cabelo naturalmente oleoso, fica a dica ;)
Aconselho a poupar a raiz e passar de uns 3 dedos para baixo, em direção às pontas. Ela deixa um bom brilho nos fios. O frizz diminuiu bastante e ele realmente ficou macio.
Se você segue algum cronograma capilar, pode usar na fase de “hidratação”.

Veredito:
Se eu disser que não gostei estarei mentindo. Mas também não encontrei nenhum motivo que justifique o preço cobrado aqui. Vou continuar usando até acabar, mas não sei se comprarei outra, pois acredito que a este valor, posso investir melhor em outras máscaras que tragam mais benefícios.

De 0 até 5, dou 3,5. No geral foi aprovado.



Nenhum comentário

Postar um comentário