Originais Vs Similares: Hypnôse Eau De Parfum Lancôme

Hypnose de Lancome é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Hypnose foi lançado em 2005. Hypnose foi criado por Annick Menardo e Thierry Wasser. A nota de topo é Flor de maracujá as notas de coração são Jasmim e Gardênia as notas de fundo são Vetiver e Baunilha.

Comentário da Soryu

Eu acho esse perfume bastante inovador, dos vários perfumes que eu tenho, ele se destaca pelo diferente.  Na primeira borrifada você sente as fortes notas de maracujá, junto com o sabor açucarado, típico de perfumes com baunilha. 
Conforme o tempo passa, o perfume fica mais suave menos açucarado, e você consegue achar um pouco o cheiro do Jasmim e Gardênia. Embora seja uma tarefa um pouco difícil, visto que as notas de maracujá são deliciosamente predominantes acho que essa é a graça do perfume!  

De forma geral, é um perfume bem único, ele é forte, doce, açucarado com muitos toques de maracujá. É uma delicia. É aquele perfume que você quer ir num encontro, e que as pessoas sintam seu cheiro, sintam você!

Frasco

O Style desse frasco não é o dos meus favoritos eu confesso. 



Ele quer mostrar curvas, luxo, dança... no caso... Movimento feminino! Engraçado que esse frasco é uma reinterpretação do perfume Magie criado por Lancôme em 1950:


A cor do perfume, roxinha, de verdade me cativou. Amei... Adoro! :P

Fixação

Como EDP a fixação é ótima, 8 / 9 horas na minha pele, ou até mais! Ele fixa bem! Muito bem mesmo! 

Preço!

O preço é para lascar... dificilmente você vai achar algo  barato da Lancome! As vezes a Beleza Na Web coloca ele em promoção. Eu comprei 50ml desse perfume lá. E estava com um preço bom, hoje em dia está valendo uns 500/370 reais 75ml, você tem que pesquisar!
E quem mora viaja para fora, o jeito é comprar fora mesmo!
Ou comprar 30ml e usar em momentos especiais :P

Bom... quem não pode ou não quer comprar um perfume tão caro! Vamos para o outro lado da moeda os similares!
Bem... Achar similar desse perfume, é difícil; e não me perguntem o porque! Já que essa fragrância já tem 11 anos.
Mas depois de muito pesquisar! Eu achei...

O Sexy Woman Night Eau de Toilette Paris Elysees 


O perfume é parecidíssimo com o Hypnôse da Lancome. Com o passar do tempo fica aquele cheirinho docinho, com notas de maracujá (que não existem, esse perfume não tem nota de maracujá, mas tem cheiro de maracujá! Isso é realmente incrível, mas é verdade). Ele é menos doce que o Hypnôse original, principalmente na hora da projeção do perfume, aquela primeira borrifada. Mas com o passar do tempo, as notas de coração e principalmente de fundo são iguais ao do Hypnôse. A fixação é boa.... Geralmente os perfumes da P.E não tem fixação legal, mas esse em especial na minha pele consegue durar mais de 5/6 horas passando a quantidade certa!

O frasco roxinho *-*’ o mais bonito da P.E, huahauhuahua tenta atrair o consumidor lembrando que ele é um quase Lancome.

O preço é divo você pode comprar 100ml de um perfume de qualidade por R$ 38 reais. E o preço mais caro que achei na net foi de 58 reais.

Custo beneficio nota 10,0. Na minha opinião esse é o melhor similar da P.E.

Agora lembrando que se tratando de Paris Elysses, você deve:

1-    Usar logo o perfume! Perfumes da P.E foram criados para serem usados em até 1 ano, chorando um ano e meio. Infelizmente eles são muito suscetíveis ao envelhecimento! São perfumes ótimos para usar em 6 meses. Depois disso, por experiência... É loteria! Você acorda e o perfume está com um cheiro estranho, envelhecido! Portanto para evitar isso, não estoque o perfume! Ele é barato, você usa e pode comprar outro!

2-    Borrife bem, :P para dar fixação! Se for passar o dia com ele, se possível leve para reaplicar em 4h depois, embora esse em especifico, geralmente não precise, ele de todos que eu tenho dessa linha é o que tem melhor fixação!

3-    E por fim aproveite! J Nem todo similar da P.E tem o cheiro do similar. Esse Sexy é um achado!  Vale de fato a pena comprar porque é muito similar ao original!

Gostou da Dica Style?

Comente!

7 comentários

  1. Já tive esse perfume e concordo, é o que chamaria de "diferentão", não compraria outro porque não ficou entre os meus preferidos l.

    ResponderExcluir
  2. Já usei o hypnose, mas gosto só no inverno. No verão prefiro perfumes mais florais!
    Adoro as dicas. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Sou chata com perfumes,não com eles e sim com o preço (minha mãe acha que sou pão-dura)mais amo muito, infelizmente não da pra comprar sempre, então bora com o similar. Agora to na onda perfume natura, que é quase tão caro quanto,mais tem uns bem gostosos,incluindo o preço. Bom eu,não gosto muito de perfumes doces eles me enjoam.Mais quem sabe crio coragem e testo este.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho os perfumes da natura muito caros e com pouca qualidade. Principalmente em fixação, na minha pele é muito baixa, e diferencial. Sinceramente eu acho os perfumes do boticário em termos de preço e fixação muito melhor do os da natura.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Não conheço o cheiro do Hynose.Adorei a dica do PE. Vou procurar conhecer ambos. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Sem querer esnobar tenho o original (comprado as duras penas, em 10 vezes) e o similar, que você mostrou. O original só uso de vez em quando, o similar, lógico com mais frequencia. Adoro.

    ResponderExcluir