Antonio Banderas - Her Golden Secret



Você adora perfume, mas não quer gastar muito dinheiro, mas quer comprar algo com qualidade. Então esse perfume é Antonio Banderas Her Golden Secret. Logo a baixo temos sua descrição:

Notas de cabeça: Bergamota, tangerina, pêssego e maçã.

Notas de coração: Groselha negra, gardênia e flor de laranjeira.
Notas de fundo: Patchouli, madeira de cedro, baunilha, fava tonka e almíscar.





Her Golden Secret  é um perfume envolvente, doce sem ser enjoativo, com notas sedutoras para uma mulher jovem, que gosta de sofisticação. Que quer ser notada. Pode ser usado de dia, ou até noturno, até depender do evento.

Se fosse tentar definir seu cheiro apenas diria que são flores, com notas de cabeça adocicadas, e notas de fundo um pouco apimentadas. Bem sensual.



Fixação 5/5 : Esse perfume tem uma excelente fixação. Em média de 7 às 10h.  Você pode usar ele de manha e no começo da noite, você ainda vai sentir de forma suave as notas dele. Ele tem uma projeção média. Nas primeiras horas se alguém  chegar perto de você, facilmente vai perceber seu cheiro, conforme o dia avança ele fica bem discreto na pele. Então a projeção dele em relação ao meio é media.

Fraco/Style 3/5:  O frasco é simples, embora venha com uma chave dourada no fraco. Ele não faz juiz ao perfume. Se visse o frasco numa perfumaria, pensaria duas vezes antes de experimentar. Na verdade eu o comprei, porque ganhei uma amostra grátis na Sepha. Então decidi comprar.

Originalidade 3.5/5: Esse perfume é bastante original. As notas de flores são bastante definidas. Não é aquele floral que você fica com a sensação que passaram água. O cheiro é bem sensual, definido. Dificilmente alguém vai saber identificar esse perfume, ao menos que conheça. Infelizmente, ainda não existem similares no mercado, não que eu conheça.


Preço 5/5 : Além da fragrância, o preço desse perfume é um dos seus maiores atrativos. Você pode encontrar 30 ml a partir de 64.90 R$ e 80 ml por 149 R$.

Avaliação Geral 4.1/5 - Her Golden Secret é um perfume perfeito, em custo beneficio. Quando o meu acabar, com certeza irei comprar outro. Não deixem de experimentar em sua perfumaria favorita. APROVADÍSSIMO.

Onde Comprar - Sepha, Época Cosmético, Sephora , atualmente está por 58,49 no submarino , a Epoca cosméticos sempre tem uma promoção quando você procura seus produtos pelo Google. 



Gostou das dicas?
Não de comentar na nossa fanpage

https://www.facebook.com/cheiasdestyle/

Soryu




12 comentários

  1. Este ainda não conhecia, mas pela descrição, tenho quase certeza que é o meu estilo, aleu pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosana, eu sempre recomendo testar primeiro antes de comprar. Ele vende na maiorias das perfumarias. Eu particularmente adoro. Obrigada pela participação.

      Excluir
    2. Rosana, eu sempre recomendo testar primeiro antes de comprar. Ele vende na maiorias das perfumarias. Eu particularmente adoro. Obrigada pela participação.

      Excluir
  2. Sempre gostei de perfumes mais amadeirados, mas gostei tanto da descrição, muito explicativa, que fiquei curiosa e vou comprar para testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina, na maiorias das perfumarias vende esse perfume. Eu sempre recomendo testar antes de comprar. Ele tá por 58.90 no submarino - 30ml :). Vale a pena ir ao shopping da sua cidade e ver se você gosta dele, eu particularmente adoro. Obrigada por escrever!

      Excluir
  3. Sempre gostei de perfumes mais amadeirados, mas gostei tanto da descrição, muito explicativa, que fiquei curiosa e vou comprar para testar.

    ResponderExcluir
  4. Estou a procura de um perfume. Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  5. Estou amando as dicas e o blog Parabéns meninas!!!

    ResponderExcluir