Tons escuros funcionam nas unhas em qualquer época do ano




Olá, gente bonita e cheias de style.
Toda quarta feira vou dar dicas exclusivas de unhas e mostrar as minhas unhas da semana.


As cores escuras são uma marca da temporada de frio e estiveram em vários desfiles de outono/inverno 2016. O preto está em alta tanto nas roupas quanto nas unhas, assim como o azul-marinho e o marsala - uma mistura de vinho e marrom que a "Pantone" elegeu como a cor do ano.  Entre esses tons mais sóbrios ainda vale apostar no cinza, uma tendência que apareceu bastante nas passarelas e funciona como um neutro nas mãos. Porem se engana quem pensa que o inverno é feito apenas de cores escuras. Muitas estão apostando em cores vibrantes como: rosa, laranja, mostarda (aliás é linda essa cor), roxo e verde. O efeito metalizado também vem com tudo para o inverno. Muitas marcas famosas investiram pesado no brilho e metalizado.  Azul metálico e prata vão arrasar esse ano.



Essas são cores que estarão em alta, não significa que cores clássicos como vermelho e nude não continuaram  presentes.

Bom, durante as próximas postagens vou falar um pouco mais sobre as cores e as tendências.
A minha unha da semana  #vinhoclassico da Avon. Alias os esmaltes da “Avon”, são muito bons, além de ter durabilidade tem cores fantásticas. Essa cor cai muito bem com qualquer roupa, uma baladinha ou ate mesmo para o dia a dia. 


Bom eu particularmente gosto de usar sempre algum detalhe em uma das unhas, e minha manicure/design de unhas "Sabrina Fernandes" é maravilhosa e reproduz todos meus desenhos no pincel. Optei pela cor vinho e uma das unhas com um nude com desenho em preto. Eu gosto muito dessa combinação, é moderna, delicada e simples. Lembre-se sempre menos é mais, um desenho simples muitas vezes são mais elegantes que muito detalhes e adereços. 



Espero que gostem, sugestões e duvidas mande e-mail Thairedivo@gmail.com. Se alguma de vocês quiser mandar sugestões de desenho e cores. Prometo usa-las. 


6 comentários

  1. tons escuros são os meus preferidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E estarão com tudo este inverno! Eu gosto muito de cores escuras, o que me incomoda um pouco é a durabilidade dos esmaltes.

      Excluir
  2. AdoUro esmaltes! Cada semana uma cor. Achei muito legal vocês fazerem um blog com dicas de beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Nina que bom que gostou!!! Eu particularmente sou obcecada por unhas ;) toda semana vou postar dicas bacanas!

      Excluir
    2. Ah, Nina que bom que gostou!!! Eu particularmente sou obcecada por unhas ;) toda semana vou postar dicas bacanas!

      Excluir
  3. Adoro tons de vermelho,quando estou sem fazer as unhas fico deprimida

    ResponderExcluir