Sabonetes e Sabonetes





Olá Meninas, eu , Soryu, sou uma consumidora nata de cosméticos.
E algo que eu adoro são os sabonetes. E o que eu sinto mais falta são resenhas legais na internet, sobre um item de higiene pessoal tão básico.

Infelizmente, a maioria dos sabonetes vendidos em supermercado deixa a desejar, então somos obrigadas a comprar sabonetes em outros setores, principalmente em revistas de cosméticos e infelizmente nem sempre os sabonetes são bons.

Eu classifico os sabonetes em três categorias:  

Classe I – Sabonetes Neutros  - São cheirosos na hora do banho, mas quando você sai do banheiro, o cheiro não fixa na pele. Sim eles são necessários, eles dão um conforto na hora do banho, mas você não precisa do cheiro dele para começar seu dia. Por exemplo, você vai sair ou até mesmo ficar em casa e quer ficar com um outro cheiro, então é importante que ele não fixe na sua pele.

Classe II – Sabonetes parcialmente fixadores na pele – Essa categoria engloba todos os sabonetes que foram desenvolvidos para aumentar a fixação de um determinado perfume. De forma geral sua pele sai levemente perfumada do banho e você completa com o perfume da linha especifica.

Classe III – Sabonetes fixadores – Essa categoria é a mais difícil de achar. São sabonetes altamente perfumados, que perfumam a pele por até 2h. Sim eles existem. Mas são raros. E vamos mostrar aqui quais são.

Vocês verão que de todas as lojas de cosméticos nacionais que vedem sabonetes as minhas favoritas são a Jequiti e Boticário e a mais fraca é a da Natura... Sim eu sei, muita gente ama Natura... Mas sabonetes a parte... Os da linha Todo Dia são PÉSSIMOS.  E da linha Ekos de fato precisa urgentemente melhorar. E conhecerão a linha Nesti Dante um dos melhores sabonetes atualmente vendido.

Fiquem ligadas e não deixem de conferir...


Soryu 


Nenhum comentário

Postar um comentário