Resenha: Escova rotativa GA.MA



Hoje vamos falar de uma escovas rotativa, que promete o mesmo efeito da chapinha, mas com a vantagem de poder modelar as pontas mais facilmente, sem aquele efeito “chapado” das pranchas.
Eu ainda não comprei a minha, mas testei este modelo da GA.MA, que uma amiga emprestou, a turbo ION 2.000.

Ela é vendida por R$ 180,00 em média, podendo variar de site para site. Em uma grande loja de varejo, ela tem 75 avaliações, sendo 16 negativas.

Fui olhar o que diziam de ruim dela e vi que a grande maioria reclamava de problema técnico, dizendo que a escova havia parado de funcionar. O que posso dizer, acontece né? E para isso existe garantia. Não havia ninguém reclamando do resultado e eu acho isso um bom sinal. Ela tem 6 meses de garantia, aliás.

Ela tem tecnologia Nano Silver, que são partículas minúsculas de materiais como a prata, que que eliminam fungos e bactérias dos fios.

Como foi a experiência?

Utilizei a voltagem de 220V (ela não é bivolt, você encontra versões de 110V ou 220V). A cor dela é vermelha e a escova é de 50mm, acompanhando uma de 38mm, com protetor de cerdas. O cabo é giratório e ela demora em média dois minutos para aquecer. Ela possui 1100W de potência e trabalha em duas velocidades.

O meu cabelo é do estilo grosso e pesado, com a tendência de leve ondulado apenas nas pontas. Diria que ele é 99% liso, mas aquele 1%... Logo não é nenhum desafio alisar e dispenso a chapinha, uma escova bem feita já resolve o caso.

Ela não seca o cabelo, então eu lavei normalmente e deixei secar ao natural. Escolhi a escova de diâmetro maior e peguei pequenas mechas para trabalhar com ela.
Ela é meio barulhentinha, lembra uma batedeira rsrsrs. Eu trouxe ela modelando da raiz para as pontas e, chegando perto das pontas, demorei um pouco mais para dar uma modelada boa nele, com as pontas viradas para fora. O resultado é muito bom a e impressão é que o cabelo tem mais volume nas pontas, sem aquele aspecto escorrido. Ela possui botões que você pode escolher, se prefere virar para dentro é só escolher esta posição.

Não precisa forçar a escova para baixo puxando o cabelo, basta rolar ele suavemente nas mechas. 

O que eu achei:

É um ótimo modelador, super fácil de usar e deixa o cabelo bem bonitinho mesmo. É mais prático que fazer a escova com um secador em uma mão e uma escova tradicional na outra, além de ser muito rápido de usar.

Eu recomendo este produto e com certeza vai para minha listinha de compras.


Nenhum comentário

Postar um comentário