Resenha: Ampola capilar Pantene


Olá! Hoje eu vou contar para vocês a minha experiência com a ampola capilar Pantene Pro-V resgate instantâneo.



Ele promete resgatar seu cabelo instantaneamente, reparando o dano extremo. Só que tem um *, ou seja, uma condição de reparação deste dano. Ao virar a caixa lemos as entrelinhas: Dano ao brilho e suavidade. Bem... Vamos testar.
Essa caixinha custou R$ 10,00 e eu encontrei na gondola do mercado.
A indicação de uso é a seguinte: Lavar e condicionar, de preferência com shampoo e condicionador da linha Pantene. Depois de retirado o excesso de água, deve-se aplicar o produto da metade do fio em sentido às pontas. Deixar agir por 3 minutos e enxaguar.
Como eu não quis “mascarar” o resultado do teste, eu lavei meu cabelo 3 vezes com shampoo anti-residuos e depois apliquei direto o creme. Esperei os 3 minutos durante o banho e enxaguei o cabelo. A grata surpresa é que ele tem uma consistência bem firme e faz bastante espuma. Como meu cabelo não é longo, uma ampola dá para duas aplicações. Fiquei bem feliz com isso.
Esta é a foto de como estava meu cabelo antes. Eu mesma tive que tirar a foto, então me perdoem a qualidade e o ângulo dela.




Feito o passo de lavar bem o cabelo e passar o produto direto, de cara senti que ele não estava mais áspero, como ocorre normalmente quando usamos um shampoo com efeito de limpeza profunda. Passei um pente para espalhar melhor e o pente deslizou perfeitamente no cabelo.
Depois de secar o cabelo, o resultado foi este:




Conseguimos notar que ele deu um brilho bom ao cabelo e realmente deixou suave e macio. Não usei nenhum creme ou óleo específico, apenas o produto mesmo.
O cheiro é bem suave, e depois de 24 horas da aplicação, notei que meu cabelo não tinha cheiro de nada. Para quem gosta, está ótimo, mas eu gosto do meu cabelo cheirosinho, então nessa parte deixou a desejar. Também notei que ao longo do dia meu cabelo ficou com aspecto pesado. Não curti muito. Penso que seria pior se tivesse passado shampoo e condicionador antes dele, mas da próxima vez vou usar exatamente como diz a embalagem para tirar a dúvida.
O conselho de uso na caixa é aplicar 1x por semana ou até mais se seu cabelo estiver muito necessitado. Eu aconselho a usar quando você não tiver tempo de aplicar uma máscara que demande mais tempo de ação e vá render um melhor resultado. Ele passou no teste de marcas de prateleira, mas apenas por causa do preço bom e da suavidade e brilho que deixa o cabelo logo após o uso. Em uma escala de 1 a 5, dou 3 estrelas.

Dúvidas e sugestões? Mande e-mail para adri_lima123@yahoo.com.br 

Nenhum comentário

Postar um comentário